As inscrições iniciam em:

Dias
Horas
Minutos
Segundos

DESCUBRA TUDO O QUE VOCÊ REALMENTE PRECISA SABER SOBRE O NOVO INVESTIDOR REI

Não corra o risco de perder os presentes exclusivos da última turma do iREI do ano, para quem está inscrito como Super Interessado

Opa, tudo certinho? Arthur Agrelli aqui!

Tô muito feliz porque você terá a oportunidade de saber com antecedência tudo o que preparei para você entrar na última turma do Investidor REI do ano.

Ler toda esta página é essencial para que você possa se inscrever com segurança, garantindo todos os presentes e bônus disponibilizados nesta turma, principalmente os exclusivos para quem entrar no Grupo de WhatsApp de Super Interessados.

As inscrições começam na segunda-feira, 10 de outubro, durante a última aula, mas você já saberá tudo por aqui, podendo chegar na segunda-feira preparado para agir!

DÊ O PRIMEIRO PASSO!

A oportunidade que você sempre esperou já foi avistada.

É essa a palavra de ordem que muda tudo.

Desde o começo, você foi programado para trabalhar no subemprego aqui nos EUA…

Trabalhar de segunda a domingo, das 7am às 7pm, sem férias, sem tempo para almoçar com sua família, sem poder ficar doente…

Afinal, tempo é dinheiro!! Se ficar doente você não pode trabalhar, e consequentemente não vai receber… sem falar na conta do hospital né?

Uma vida que pode ser suficiente para muito imigrante brasileiro – mas que nunca foi pra você.

E aí, quando você ouve falar em sair do trabalho pesado e usar sua inteligência para ganhar mais de $10mil dólares por mês repassando imóveis, sente uma coisa diferente.

Aquele frio na barriga que fazia tempo que não aparecia. Uma dose de esperança, uma chance de ir além.

Você assiste algumas lives, olha alguns vídeos no Youtube, mas logo a ficha logo cai.

Você acorda no outro dia às 7am e vai trabalhar novamente no pesado… e aquela vozinha na sua cabeça começa a colocar em dúvida se realmente isso é para você!

Passam 6 meses, 1 ano, 5 anos, e quando você se dá conta: Você está no mesmo lugar.

Você se acostuma a viver desse jeito, o que era esperança se torna frustração e seus planos de viver o sonho americano são engavetados de vez.

Foi exatamente por isso que o Investidor REI nasceu!

De verdade, eu cansei de ver pessoas como você, com muito potencial, perdendo tempo, perdidas feito cego em tiroteio.

Inseguras, acreditando que já estão velhas demais, que chegaram tarde ou descrentes de que é possível viver o tão desejado Sonho Americano.

Foi por isso que, depois de 05 anos atuando com imóveis, e faturando mais de $50 milhões de dólares, eu decidi sair dos bastidores dos meus negócios para tirar o Investidor REI do papel.

Vai muito além de um curso teórico, ele foi construído em cima de três pilares fundamentais:

Você vai me ver negociando imóveis na prática, e vai ter acesso às principais estratégias que estou utilizando para faturar com imóveis.
Em cada conteúdo, e através das mentorias ao vivo, nós vamos te entregar um passo a passo para que você tenha segurança na hora de executar e gerar resultados na prática

Você vai fazer parte da mais unida comunidade de imigrantes brasileiros, compartilhando o mesmo propósito, e que não te deixará sozinho nesta jornada.

Tudo isso com um único motivo central: você conseguir sair da ralação, ter uma melhor qualidade de vida, e de fato poder gerar prosperidade para sua família com imóveis nos EUA.

Foi isso que meus +1 mil alunos, que já dominam o mercado de Imóveis, falaram: ↓
E acima de tudo, conquistaram: ↓

Qual o segredo deles?
Usaram o curso Investidor REI!

Agora você terá acesso a atualização melhorada deste mesmo Investidor REI!

O Curso Investidor REI é a materialização de todo meu aprendizado ao longo desses anos, com meus acertos e erros, e principalmente dos expressivos resultados que eu conquistei até aqui.

Ele se resume em três pilares: estratégia, direcionamento, comunidade!

Meu objetivo é fazer com que você consiga sair da ralação e ganhar mais de $10 mil dólares por repasse de imóveis nos EUA sem tirar 1 centavo do seu bolso.

ACESSO GRÁTIS AO CURSO INVESTIDOR REI LIBERADO POR 07 DIAS

Eu já te ensinei durante as aulas do Sonho Americano como você pode sair da ralação e ganhar dinheiro com imóvel nos EUA sem tirar 1 centavo do seu bolso.

Eu estava pensando como eu poderia contribuir ainda mais com o seu aprendizado nessa jornada.

Por conta disso, eu decidi liberar gratuitamente a sua entrada no Investidor REI por 07 dias, sem você precisar tirar 1 centavo do seu bolso.

Essa oportunidade de acesso grátis é por tempo limitado!

Apenas para quem entrar no Investidor REI até às 11:59pm (horário de Miami) do dia 10 de Outubro de 2022.

Veja como vai funcionar:

1- Você vai acessar o link de inscrição que será enviado ao vivo na live de segunda-feira, 10 de Outubro, que inicia às 8pm horário de Miami, e vai colocar todas as suas informações: Nome, Email, Telefone.

2 – Você vai precisar adicionar os dados do seu cartão de crédito, mas ele NÃO será debitado durante os 07 dias gratuitos.

Essa é uma exigência da plataforma Hotmart (onde está o curso Investidor REI) para liberar seu acesso gratuito.

3 – Se durante os 07 dias você decidir que o Investidor REI não é para você, basta cancelar seu acesso pela Hotmart e não será cobrado nem 1 centavo do seu cartão.

4 – Se você decidir continuar conosco depois dos 07 dias, você não precisa fazer nada… Basta continuar estudando e a Hotmart fará o débito do seu cartão automaticamente.

O que você terá de acesso durante os próximos 12 meses?

BÔNUS 1

MODELO DE CONTRATOS PARA FAZER WHOLESALE

Modelos de contrato para você fazer wholesale, parcerias com outros wholesalers e modelo de contrato para repassar imóvel para o comprador final.
De $2700 por $0,00

BÔNUS 2

ESTUDO DE CASO DOS MEUS IMÓVEIS DE WHOLESALE

Estudo de Caso dos meus imóveis de wholesale, para você ver todos os bastidores e entender na prática como funciona.

De $1500 por $0,00

BÔNUS 3

MINI CURSO SOBRE ESTRUTURA DE EMPRESA NOS EUA

Você vai receber um mini curso sobre Estrutura de Empresa nos EUA. Apesar de não precisar ter sua empresa para fazer seu primeiro negócio, eu quero te entregar esse bônus porque eu sei que você vai ganhar muito dinheiro e em breve vai querer abrir a sua empresa. O que vou te ensinar, vai te ajudar a fazer negócios com sócios investidores, flipping e comprar imóveis de locação para quando você estiver pronto para aumentar os seus ganhos.

De $997,00 por $0,00

BÔNUS 4

COMUNIDADE EXCLUSIVA DE ALUNOS iREI

Acesso a comunidade exclusiva de alunos iREI no Facebook, para você compartilhar as suas experiências e aprender com outros alunos do nosso curso.

De $997,00 por $0,00

BÔNUS 5

ACESSO AO CANAL EXCLUSIVO DE ALUNOS NO DISCORD

No canal do Discord nós conseguimos criar células de cada Estado dos EUA onde temos alunos. Dessa forma, você vai saber exatamente quem são os alunos da sua cidade, e vai poder ter seu grupo exclusivo para falar de negócios do seu Estado.

Além disso, você vai encontrar canais exclusivos sobre cada um dos tópicos que desejar conversar.

De $297,00 por $0,00

Além de todos esses bônus você ainda terá acesso aos módulos…

MÔDULO 1

AGENTES DO MERCADO IMOBILIÁRIO DOS EUA

Durante sua jornada com imóveis aqui nos EUA, você vai encontrar com diversas pessoas que podem ser uma arma poderosa para seu negócio, dentre essas pessoas nos temos: Corretores, contractors (empreiteiros), inspetores, dentre várias outras pessoas. Eu vou te ensinar a utilizar o máximo potencial de cada uma dessas pessoas para executar tarefas importantes no seu negócio, muitas vezes sem custo extra pra você, e aumentar assim os seus lucros.

MÔDULO 2

CAPTAÇÃO DE RECURSOS PARA SEUS IMÓVEIS

Se você deseja fazer flipping de imóveis nos EUA mas não tem capital ou não deseja aportar todo o seu capital no projeto, eu vou te ensinar como levantar recursos com parceiros (0.P.M = Dinheiro de outras pessoas), como criar a estrutura jurídica e de empresas para dar segurança para seu investidor e como apresentar o projeto para que eles sintam segurança de que vale a pena participar do projeto com você.

MÔDULO 3

TITLE COMPANY

Tudo começa e termina na Title company (cartório). Quando você comprar, vender ou fizer wholesale de imóveis aqui nos EUA, a Title company vai ser a responsável por lidar com toda papelada, pelo recebimento e repasse dos valores da compra, venda e taxa do wholesaler. Eu vou te ensinar como elas trabalham, como analisar os documentos que todos devem assinar, vou te ensinar a entender todos os custos e a ler o documento final com o relatório financeiro de todos os custos na venda ou compra de um imóvel. Você vai aprender a importância e qual a segurança de fazer todos os fechamentos dentro de uma Title company.

MÔDULO 4

COMO FUNCIONAM AS ESCRITURAS DOS IMÓVEIS NOS EUA

Todo mundo que investe em imóveis nos EUA precisa conhecer os tipos mais comuns de escrituras e como elas são usadas em cada operação. Eu vou te mostrar quais são as escrituras mais usadas, como elas protegem quem está comprando os imóveis, como você pode utilizar a escritura para entregar maior segurança para quem vai te emprestar dinheiro para financiar os seus projetos e qual tipo de proteção cada tipo de escritura vai te proporcionar.

MÔDULO 5

WHOLESALE DE IMÓVEIS NOS EUA

Esse módulo é um curso completo sobre como você pode iniciar sua carreira de wholesaler de imóveis nos EUA. Eu vou te ensinar tudo que você precisa saber para encontrar imóveis com descontos de até 50%, como analisar os números desses imóveis, como encontrar compradores para esses imóveis para que você possa repassar seus direitos sobre o contrato e ganhar em dólar sem precisar colocar $1 dólar do seu bolso. Eu vou te mostrar também como ocorrerá o pagamento de sua comissão pela title company (cartório).

TENHA RESULTADOS OU O SEU DINHEIRO DE VOLTA

Garantia Condicional

Prazo: 90 + 90 + $100 – Veja como funciona!

1 - Condição de Comprometimento:

2 - Condição de Resultado:

Do dia 91 ao 180

3 - Recuperação:

4 - Compensação:

BÔNUS DE ABERTURA DAS INSCRIÇÕES

Exclusivo para quem se inscrever até 23:59 de 10/10/2022.

Caso você esteja 100% comprometido a sair da ralação e ganhar mais de $10 mil dólares repassando contrato de imóveis sem tirar 1 centavo do bolso, você vai ganhar bônus valiosos para premiar seu comprometimento.

Se inscrevendo no Curso Investidor REI até às 11:59pm desta segunda-feira (horário de Miami), dia 10 de Outubro, você vai ganhar:

Quem se inscrever no Investidor REI, vai receber acesso completo ao curso por 1 ano.

Porém, aqueles que fizerem a inscrição na segunda-feira, até às 11:59p.m (horário de Miami), vai receber acesso dobrado ao curso.

São 2 anos de acesso completo ao investidor REI, apenas para aqueles que fizerem a inscrição na segunda-feira.

BÔNUS DE ABERTURA DAS INSCRIÇÕES

Exclusivo para quem se inscrever até 23:59 de 10/10/2022.

AGORA SOME TODO ESTES ACESSOS AOS PRESENTES EXCLUSIVOS CASO ENTRE PARA O GRUPO DOS SUPER INTERESSADOS

Leia.com atenção; além de todos os conteúdos e presentes que apresentei até aqui, quem entrar no Grupo VIP dos Super Interessados terá presentes exclusivos que valem MUITO!

Chegou a hora de você conhecer esses presentes e tomar a corajosa decisão de entrar para o grupo de quem nao perder um só presente do curso Investidor REI

Como você já sabe, segunda-feira dia 10 de Outubro às 8pm de Miami, estarei ao vivo no Youtube para abrir a última turma do ano do Investidor REI. Jogarei o link de inscrição no chat para as centenas de pessoas que estiverem ao vivo.

Não sei se você sabe, mas essa hora é uma loucura total. Muita gente entrando ao mesmo tempo, nossa equipe fica sobrecarregada com a quantidade de mensagens pedindo ajuda para acessar o curso.

Se você estiver no grupo de Super Interessado, vai receber o link de inscrição ANTES de todo mundo receber ao vivo lá no meu Youtube.

Esse presente vai te ajudar receber bônus exclusivos para os que entrarem primeiro.

Do 01 aos 30 primeiros alunos que se inscreverem no Investidor REI, terão uma mentoria coletiva no zoom, onde você poderá fazer perguntas 1a1 para mim. Será um dia inteiro de imersão vendo a minha empresa de Wholesale.

De $2.500 por $0,00

Do 01 aos 60 alunos que se inscreverem no Investidor REI, receberão a gravação da mentoria.

De $997,00 por $0,00

Acompanhar semanalmente um Flipping (comprar, reformar e vender) que estou fazendo em Memphis no Tennessee! Será um Estudo de Caso de um imóvel real que estou realizando, e você irá conhecer todos os bastidores e entender na prática como peguei essa casa com grande desconto, como negociei com o Vendedor Motivado, como levantei recurso para financiar a compra e reforma (não estou usando 1 centavo do meu bolso), como escolhi e estou gerenciando a equipe, quais materiais escolher para obra, etc.

De $997,00 por $0,00

ATENÇÃO!  Tudo isso é só para quem entrar no Grupo de Super Interessados. Portanto, se você quer garantir todos esses presentes: ↓

NÃO ESQUEÇA QUE VOCÊ TEM 7 DIAS GRATUITOS PARA TESTAR + 7 DIAS DE GARANTIA INCONDICIONAL + 180 DIAS DE GARANTIA CONDICIONAL

7 dias gratuitos é uma excelente forma de você avaliar o treinamento. Eu confio tanto no nosso curso que estou disposto a fazer isso por você;

7 dias de garantia incondicional é lei, e agora já são 14 dias de você avaliar o treinamento.
180 dias de garantia condicional é eu te falar: Eu confio no meu taco, VOCÊ VAI TER RESULTADO se fizer TUDO que eu falar.
ALÉM DISSO….

Essas são as Formas de Pagamento para você que está 100% decidido a sair da ralação e entrar no Investidor REI.

O pagamento do curso iREI pode ser feito:

As inscrições iniciam em:

Dias
Horas
Minutos
Segundos

Dúvidas Frequentes

Não, você não será cobrado durante os 07 dias grátis. Contudo, você precisa cancelar antes do prazo dos 07 dias expirar, pois caso contrário a plataforma entenderá que você quer continuar conosco e fará a cobrança do seu cartão.
As visualizações são ilimitadas, mas monitoramos atividades suspeitas (compartilhar senha com terceiros).
O acesso do curso dá direito a 1 ano de acesso.

Sim. Você pode assistir de qualquer dispositivo com internet.

Sim, temos um garantia incondicional de 07 dias, basta mandar um e-mail que devolvemos todo o valor pago, sem justificativas e nem burocracias..

Não, o acesso ao curso é individual. Não pode haver acesso simultâneo e os dados do aluno são anexados ao vídeo podendo identificar possíveis compartilhamentos indevidos.

Sim, qualquer pessoa pode fazer wholesale de imóveis nos EUA sem atuar como um realtor (corretor). Eu ensino em nosso curso como você pode atuar de maneira correta e dentro da lei.

Não, você pode iniciar sem tirar 1 centavo do seu bolso.

Sim, em nosso curso eu vou te ensinar como utilizar estratégias, ferramentas e gerenciar seus projetos com imóveis aqui nos EUA independente de qual parte do mundo você estiver morando.

Sim, é possível. Em nosso curso te mostro diversas maneiras de fazer wholesale sem falar inglês.

Eu vou te ensinar em nosso curso como o cartório vai fazer todos os seus pagamentos diretamente para sua conta bancária, que deverá ser criada aqui nos EUA.

Eu vou te ensinar como você pode assinar qualquer contrato vivendo em qualquer lugar do mundo, apenas usando sua internet. Aqui nos EUA você pode realizar esse processo eletronicamente sem a necessidade de registrar esse contrato no cartório.

Sim, você vai aprender em nosso curso que é possível criar e gerenciar sua empresa nos EUA sem nunca ter pisado aqui.

Se tiver dúvidas quanto às formas de pagamento, entre em contato com o nosso suporte:

Todos os direitos reservados – Sonho Americano 2023